A Vitória do PSD nas Eleições Europeias representa o início de um processo de “libertação” do jugo do Partido Socialista, sentimento à muito almejado pelos portugueses e agora evidenciado pelo voto popular.
Esta grande vitória, só possível com o apoio de muitos portugueses, contou com o brilhantismo e empenho do cabeça de lista do PSD, Dr. Paulo Rangel, que felicitamos, por ter sabido devolver ao Partido Social Democrata, com o apoio da Drª Manuela Ferreira Leite, a liderança política e reposicionando o PSD como a única alternativa séria ao governo do Engº Sócrates.
Em Valença as conclusões são simples: o PSD venceu as Eleições Europeias, teve muito mais votos e maior percentagem eleitoral - 42,6 % contra 25,8% do PS - subindo claramente a sua votação em comparação com os resultados de 2004 .
O PSD venceu em 15 das 16 freguesias de Valença, facto que nunca tinha acontecido no passado. Este resultado é também o sinal inequívoco de que a matriz social democrata continua viva em Valença, abrindo grandes expectativas para a vitória nas eleições autárquicas de Outubro dos candidatos do PSD Valença.
O PS foi derrotado em Valença, um claro cartão vermelho à política do governo, não só a nível nacional como no concelho, reflexo da ausência de investimentos, à falência das suas políticas e por ter apresentado uma lista de Ex-Presidentes de Câmara e Ex-Ministros, com especial atenção ao Dr. Correia de Campos, um dos principais responsáveis pelo encerramento das Urgências em Valença.
O PSD de Valença cumpriu a missão que lhe foi confiada. A todos os militantes, simpatizantes e aos que Acreditam em Valença o nosso obrigado.
Comissão Politica do PSD de Valença
11/06/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário